sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mexa-se

A ativade física é importante pra todos. Não apenas pra deixar com corpinho definido, e etc. Pois o nosso corpo "agradece" quando praticamos alguma coisa. Andar de bicicleta,correr,caminhar na praia,academia, e etc. Não precisa passar horas e horas também, é só ser uma tarefa cotidiana. Além disso, pelo menos eu, quando estou no meu rpm relaxo, esqueço da vida. É muito bom, perde pesos, conhece pessoas novas, e mais um monte de coisas.
Também é legal praticar uma arte marcial. Sempre quis praticar boxe, eu tenho oportunidades, não vou de tola. Pois no meu pacote da academia ta embutido, só não vou por vergonha e etc. Outra arte marcial que acho legal é o Jiu Jitsu, o objetivo princípal não é usar a força, e sim os golpes. Muito genial. Até mesmo uma mulher, que tem menos força que o homem, pode praticar e ainda ganhar. Isso se aplica a maioria dos esportes. Mais do que provado, no Pan2011 levaram um monte de medalhas de ouro pra casa. E principalmente no volei, que adoro. Não perco um jogo, outro esporte que gostaria de me especializar.
Desde que esteja se mexendo, fazendo alguma coisa, ja está bom.

Um comentário:

  1. Oi, Camilla.
    Isso mesmo, mexa-se! Bom conselho nestes dias em que ficamos tanto tempo sentados com o computador, a TV, as aulas, os estudos.
    Aliás, vou indo => para fazer algum esporte.

    ResponderExcluir