sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você.

Eu só quero que você continue ao meu lado. Me sinto tão bem com a sua presença.
Pode parecer que é a mesma historinha idiota de sempre: a garota se apaixona, e fim.
É estranho, porque contigo me sinto renovada, fico mais confiante, e me sinto especial. Por ser amada pelo garoto o qual eu gosto. Sim, parece simples, mas é uma coisa realmente boa.
Agora, feche os olhos e pense. Você ao lado da pessoa amada, e esse amor sendo retribuído. Não é bom? Então.
Da mensagem até aquele abraço, que eu sei que é totalmente verdadeiro. Sempre estarei aqui pra tudo, na felicidade e na tristeza. Sempre que quiser chorar, desabafar. O meu ombro está a disposição. Só não chora, porque vou chorar também. Pois é.
É como se alguns dos meus problemas desaparecessem.
I fucking love you <3

3 comentários:

  1. Hum, acho que vou chorar em seu ombro mesmo, não porque estou triste mais sim de alegria. Você é perfeita, nasceu para namorar comigo.
    Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Não leu direito o que eu escrevi? "Só não chora, porque vou chorar também". Mas tudo bem... eu aguento, fazer o que, né.

    ResponderExcluir