terça-feira, 11 de outubro de 2011

Faltando alguns parafusos.

Uma coisa que gostava de fazer? Olhar para o mar. Não devia ser normal, acho que faltam alguns parafusos na minha cabeça. Não estou sendo dramática. Por mim ficava boas horas sentada na areia da praia admirando os tons do mar, não consigo distinguir, é cor de mar, um azul meio verde. Já fui a Miami Beach, que é banhada pelo mar do Caribe, e a água não é muito diferente daqui da praia do Campeche. Tens uns dias de sol, que fica muito semelhante.
Mas não é só isso, que implico comigo mesma. Acho que sou uma pessoa muito pessimista, tento mudar isso, tentando ver um lado Poliana da vida, mas muitas vezes tem situações que não consigo enxergar. Só eu que não consigo brincar do jogo do contente?
É claro que sou feliz, mas a preocupação, a ansiedade faz com que aquele momento vá por água abaixo. Poxa vida, que coisa.
Um bom livro me dispersa muitas vezes, um exemplo: quando tenho prova de matemática, pra não ficar insegura refaço, e refaço os exercícios. Depois a minha mente precisa descansar um pouco, não é? Então escolho um livro bom da minha mini biblioteca, no caso, atualmente Fallen ou Harry Potter 4, e aperto o botão de desligar a preocupação. E viajo, pelas ruas de Londres, ou pelos corredores de Hogwarts, é só ter imaginação, entrar na história, que o resto é tudo automático.
Vai dizer, não tem coisa melhor que uma boa história.
De qualquer forma já consegui me dispersar falando da literatura, que eu nem gosto. Imagina.
Que bom que as pessoas não são iguais, porque sinceramente ia ser um saco, não ia? Para e pense, ia ser uma coisa muito louca, como se fosse muitas pessoas vivendo num mundinho normal, num lugar em que todos teriam o mesmo rosto, o mesmo corpo, e etc. Credo, como a minha cabeça da voltas.
Uma das coisas que atualmente esta me deixando muito feliz, fazendo com que eu me sinta muito especial é um garoto. Um caso a parte, podem estar pensando que é a mesma coisa de sempre: a garota se apaixonou pelo garoto, e o amor é correspondido. Mas felizmente não é bem assim. É como se as peças de um quebra-cabeça se encaixassem suavemente. Com palavras não consigo descrever tudinho, mas um pouco consigo.
Eu não sei, mas quando estou no calor dos seus braços, é como se o mundo só girasse pra nós, ou que o tempo parasse por um momento.
O seu olhar é uma das coisas que me deixa mais preocupada, eu sei que esconde coisas. Então tente disfarçar um pouco quando esta na minha frente é pedir demais?
Escrevo e falo com a maior vontade, você é muito especial para mim, uma das coisas que guardo a sete chaves no meu coração. Nossa que isso?
Juro é como se não fosse eu escrevendo, pensando...
Estou apaixonada?  Que estranho, pensei que nunca ia ter capacidade para me apaixonar por alguém.. Ok né, fazer o que? Aliás, não é nenhum bicho de sete cabeças. Pelo menos até agora não foi.
Espero que as coisas continuem assim.


Um comentário:

  1. Ah, a literatura!
    Ótima companhia para acertar os parafusos... ou para ter o direito de sacudir a caixa de parafusos e eles poderem se espalhar por aí!
    Gostei do texto e espero que as coisas continuem assim.

    ResponderExcluir