segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não identificado


Finalmente chegara o fim de semana; não aguentava mais ver cadernos e livros na minha frente. Vou confessar; não sou fanática por estudos. Um dos fatores é porque fico muito nervosa, preocupada. Outro é que uma prova pode se transformar num pesadelo pra mim. Não sou eu quem provoca isso, é algo aqui dentro.
Precisava ver pessoas diferentes, sair um pouco da rotina. Mas o que? Não iria ligar pro meu melhor amigo, não gosto de ser muito grude.
O sol já estava quase se pondo, como gostava muito de ver o crepúsculo, fui correndo pra praia, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Os tons laranja avermelhados do céu já estavam sendo tomados pelo começo de um azul marinho, com fofas nuvens que me lembravam algodão-doce.
Vesti meu jeans, retoquei a maquiagem e saí sem rumo. Estava à procura de algo animado. Talvez uma balada, ou um barzinho com música ao vivo, quem sabe. Foi quando meu celular começou a pitar, havia recebido uma nova mensagem, já de dedos cruzados pra não ser mais uma das várias mensagens sem identificação. Só podia ser o meu dia de sorte, era de Daniel, queria me ver, então sugeri irmos num barzinho, eu sei que ele preferia algo mais calmo.
Nos encontramos ás 20horas.
Quando cheguei, logo avistei meu bff curtindo a música, sentado numa mesa de dois lugares.  Sim, eu estava perdidamente apaixonada por ele, e só fui descobrir a pouco tempo.
A noite foi ótima, conversamos de tudo um pouco, rimos muito um do outro, pra variar.
Dani me levou em casa, então o convidei para entrar. Como sempre na televisão não estava passando nenhum filme que me agradasse.
Já estava um pouco tarde, foi quando ele começou a me olhar de um jeito comovente, com um sorriso malicioso estampado no rosto. Estava ficando com medo, admito. Porque ele nunca tinha me olhado daquele jeito antes, e não parecia ser o Daniel que conhecia desde pequena.
Então troquei de canal, e fiquei assistindo fingindo ignorá-lo. Mas tava doida pra saber o que aqueles olhos olhavam tanto.
Foi quando ele pegou na minha mão e disse que estava querendo me dizer uma coisa a tempo. Minha reação a isso, quase morri de tanta preocupação, porque ele não conseguia, ou não queria me contar, e parava quase no porto da conversa.
Então deixei ele, na hora certa me contaria, eu espero.

2 comentários:

  1. Legal.
    Ficamos curiosos, Mill.
    Quando virá o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tenha gostado.
    O próximo capítulo virá quando tiver muita inspiração, que não é muito difícil.
    Beijos, anônimo preferido.

    ResponderExcluir