sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rio de lágrimas


Sinto-me tão mal em pensar nele. Nunca pensei que fosse chorar por um garoto, e o problema é que eu tentei parar e não consegui. As lágrimas diminuíam, mas continuava soluçando. E o mais estranho é que não sou quem faz isso, é algo dentro de mim. Já parei para pensar porque fico assim, e descobri de imediato que estou  apaixonada, infelizmente. Se fosse um garoto todo certinho tudo bem, mas não. “ De que adianta ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta? ‘’. Essa é uma das frases que mais se encaixa comigo. Não sei por que, mas é sempre assim.
 Faço de tudo para tirar-lo da minha cabeça, mas não consigo. O que eu fiz para merecer isso? Tento me distrair com outras coisas, mas sempre estou pesando nele, é muito estranho. Por que as coisas acontecem assim?  Estou ficando cada vez mais irritada, e o pior de tudo é que ele é quase meu vizinho, os avôs dele moram de aluguel na casa do lado da minha, e sempre quando da, ele vem pra cá. 
Quando estou perto dele, me sinto uma completa idiota, é como se o mundo ao meu redor só girasse em torno de nós. Ficamos juntos no sofá, abraçados, conversando sobre coisas nada a ver que para nós faz sentido. Por mim passaria o resto das minhas vidas com ele. Mas um grande problema que tenho, é que quando estou longe dele me sinto um nada, fico o dia todo, pensando em nós, como é bom passarmos um final de semana inteirinho juntos. Sim só temos dois dias da semana juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário