sábado, 12 de fevereiro de 2011

A false prince

Quando estou nos momentos ruins que percebo como a falta do amigo por perto é imensa. As vezes sinto falta daquela tarde só entre meninas, no shopping, só zuando, rindo, falando besteiras.. 
 Você fez um grande estrago em mim, não estou sendo dramática, apenas realista. Só quero que esse buraco do meu coração se feche. Quero lhe mostrar que a vida não é só isso. Não só um sinal, mais uma decepção.
 Mas com os maiores erros aprendo, afinal sou humana. Minha amiga fica me avisando, que não adianta ficar se preocupando com coisas inúteis, que só vai me trazer lembranças piores. Porque eu sinti algo muito diferente quando estava com você, e descobri que você só estava me enrolando, era tudo falso.
 Descobri que antes de virar amigo de uma pessoa, tem que a conhecer muito bem antes, para não se decepcionar depois como aconteceu comigo.
 Só quero fechar os olhos, e sonhar, esquecer tudo. Mas o problema é que você me fez um estrago, e não da de esquecer. Devia ter ao menos me avisado antes, que alguém poderia sair perdendo. Poderia ter conversado comigo antes, mais nem isso fez. Pensei que você era aquela pessoa querida, que pode confiar. Me enganei.
 Enfim, quero deixa exclarecido que você só vai fazer parte de um passado muito doloroso para mim. Sim apenas um passado, nenhum presente mais. Foram apenas experiências ruins, que estou aprendendo como superar.
 É uma pena que a vida não seja como um conto de fadas, que não acabe com o amor eterno, mas aprendi que isso só acontece nos filmes, em outro mundo bem distante desse. Um dia desejo conhecer-lo.
 Não vou derramar mais nenhuma lágrima por você. Um ingrato que não merece, nenhum sacrifício por ninguém. Tomara que um dia você se de conta do que fez, e não repita seus erros, com outra pessoa. Pois  sei que vai magoar-la, e muito. Como fez comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário