sábado, 12 de fevereiro de 2011

Last song

Esse foi realmente um livro que eu me apaixonei, A ultima múscia, eu achei a história tão linda. Eu não chorei no livro, mas chorei muito no filme, eu recomendo, é muito perfeito.
  A história conta sobre uma garota, Ronnie, que  foi passar o verão com o seu pai, que era divorciado de sua mãe. E ela nunca gostou dele, porque ele simplesmente sumiu quando ela era pequena, depois de um show. Mas ela descobre que as coisas não foram bem assim que aconteceram.Ronnie esbarra com um garoto na praia,Will. No começo ela não gostou nada dele,pois eram muito diferentes. Will jogava vôlei, e era popular.Ronnie era ao contrário, meio punk, com mechas roxas no cabelo *-* E o que eu achei mais lindo, é que eles se apaixonam.
 Mas o final que é o mais triste, não vou contar. Se não vai acabar com a graça do livro.

Um comentário:

  1. Suas publicações são lindas como está história. Espero que continue assim, você tem um futuro lindo sobre histórias e contos. Espero um dia te conhecer, espero que seja linda e fofa que nem este seu blog, amei seu trabalho. Estais de parabéns... Deve ter uma pessoa inspiradora, tem ?
    Porque parou de fazer outras publicações, poste mais por favor, gostei tanto desse seu blog.

    ResponderExcluir