terça-feira, 8 de novembro de 2011

Padrasto é suspeito de agredir criança

Fiquei muito revoltada quando li isso: “Criança de três anos aparece com hematomas no corpo”.
Aonde é que este mundo vai parar? Pior de tudo, o padrasto da criança que é o suspeito, menor de 17 anos.
A mãe diz que não sabia que o filho apanhava. Que mãe é essa? Como pode “não saber”? Credo, essas notícias realmente me deixam arrepiada.
Como o padrasto é menor de idade não é preso, mas “pode” ser punido pela agressão? Meu deus, o que é isso? Por isso que acho que o Brasil devia ter pena de morte. “Nossa ela só caiu na real agora”, não, mas agora já passo dos limites, a tempo, eu sei. Mas meu deus..
O que uma pessoa tem na cabeça pra fazer isso? Nada? Porcaria, de acordo com a minha mãe, pra não falar outra coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário