sexta-feira, 10 de junho de 2011

O delicioso frescor

    Percebi que estava sendo seguida ou espionada. Ouvia passos, sentia uma vibração no chão, como se a coisa estivesse cada vez mais se aproximando de mim. Cheguei a sentir um cheiro de perfume masculino, com um frescor delicioso. Fiquei imaginando qual seria o nome do perfume, seria um ótimo presente pra meu pai. Nossa, como a minha cabeça dava voltas! Quando finalmente cheguei na esquina de minha casa, alguma coisa atirou-se em mim.
    Estava pingando de suor, minha regata rosa bebê de coelhinhos, do pijama, estava encharcada. Que alívio era tudo um sonho, como aqueles que a gente corre, corre, corre e não sai do lugar.
    Pela minha sorte era sexta-feira, e estava na véspera do final de semana, que coisa boa, não aguentava mais aquela semana repugnante de provas.
    Tinha acabado de sair da última aula. Havia combinado de passar a tarde com Daniel, meu melhor amigo, pois não aguentava ficar sem sua companhia, já fazia duas semanas que não o via.
    Quando ele chegou em minha casa, senti um delicioso frescor, de perfume masculino. De imediato fiquei pálida, me dei conta de que o aroma era o mesmo de meu sonho. Então Daniel veio correndo me abraçar daquele jeito que quase fico sem ar, pois ele quase me esmagava com seus ursos braços, e me enchia de beijos. Como era reconfotante o seu colo, era como se todos os meus problemas desaparecessem.
    Estávamos deitados na minha cama, quase dormindo, vendo CSI-Miami, um seriado que não suportava, mais Daniel não perdia um episódio. Eu o entendia: era como eu, que assistia quinhentas mil vezes Harry Potter. Tinha cochilado, quando acordei meu amigo estava acariciando meus cabelos. Acho que essa nossa amizade estava sendo confundida, mais não queríamos admitir isso.
    Quando Daniel foi embora já tinha anoitecido.
    Estava jantando assistindo o canal sete, que um homem havia assaltado uma perfumaria, novamente fiquei sem ações, era impressão minha ou aquele sonho estava querendo me dizer alguma coisa ? Quando estava lavando a louça, meu celular começou a apitar, tinha recebido uma nova mensagem " Minha querida, temos que conversar, D ", era o Daniel? Fiquei curiosa, mas não queria lhe retornar a mensagem, naquele momento ele estava na faculdade.
   Havia recebido um e-mail, mas não sabia de quem era o remetente, era sobre o assalto da perfumaria, e tinha uma foto, de uma sombra, isso ja estava me matando.